(16) 3983-1530 / (16) 99646-9500

0 itens

Política de Troca

Personalizefacil.com.br deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos são entregues em sua casa, da forma rápida, segura e econômica.
 
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (atendimento@personalizefacil.com.br) no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
 
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Só serão aceitos produtos que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos.
Todo produto devolvido à Personalizefacil.com.br deverá vir acompanhado da nota fiscal. 
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
 
PROCEDIMENTO DE TROCA E/OU DEFEITO
 
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca e/ou por defeito através dos correios, sem nenhum custo, por meio de: Código de Autorização de Postagem - que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;
 
ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO
 
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.
Personalizefacil.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
 
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
 
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos correios, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente. 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
 
Devolução e Troca por Iniciativa da Personalizefacil.com.br
 
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Personalizefacil.com.br será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
 
A Restituição de valores por iniciativa da Personalizefacil.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Personalizefacil.com.br devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
 
Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.