(16) 3983-1530 / (16) 99646-9500

0 itens

Pagamentos e Prazos

Personalizefacil.com.br optou por contratar  empresas especializada em meios de pagamento online para oferecer aos seus clientes maior segurança e uma oferta mais abrangente de diferentes formas de pagamento.
 
Aceitamos os seguinte meios de pagamento
 
Cartão de crédito
 
A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.
 
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados diretamente pela operadora de cartão de crédito por ultrapassarem esse limite.
 
Boleto bancário online
 
Bancos disponíveis: os boletos atualmente utilizados são do Banco Bradesco, mas podem ser pagos em qualquer banco ou pela internet, como qualquer título de cobrança bancário.
 
Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro. 
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela e você deve imprimi-lo e pagar em qualquer agência ou através do seu Internet Banking.
 
OBSERVAÇÕES
 
 Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.
 
 A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, pode ocorrer, ainda que raramente, a falta temporária de produtos em nosso estoque. Neste caso, o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.
 
 Todo pedido sem confirmação de pagamento em um prazo de 7 dias úteis será automaticamente cancelado.
 
 Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. Caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Personalize Fácil solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida em um prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

 
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso e-mail: atendimento@personalizefacil.com.br